atendimento@convitespaodemel.com.br (54) 99208-0250 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

1. QUANTIDADES: Ao realizar o pedido verifique a quantidade desejada antes da compra. Indicamos a compra de 5 a 10 convites reserva. Após a produção do pedido, a quantidade mínima para pedido de novos convites é de 15 unidades.

2. PRAZOS: Ao realizar a compra verifique os prazos de confecção e de entrega dos Correios/trasportadora. 

3. Após a realização da compra não aceitamos diminuir a quantidade.

4. ALTERAÇÕES: após o recebimento do questionário com os dados preenchidos, o layout pode ser alterado 3 (três) vezes sem valor adicional. Para mais alterações serão cobrados valores conforme alteração desejada, a partir de R$ 30,00. Após a aprovação da arte pelo cliente a mesma não poderá mais ser alterada. É importante observar todas as informações com atenção, caso a arte seja aprovada com erros, a loja não terá responsabilidade.

Artes para aprovação serão enviadas em até 3 dias úteis após recebimento dos dados.
Alterações após o recebimento do layout: até 2 dias úteis.

Por gentileza, preste atenção em cada layout enviado e envie todas as alterações que deseja fazer em uma única mensagem, assim o proceso de criação e aprovação do pedido é agilizado.

5. LAYOUT: O cliente poderá utilizar em todos os modelos, qualquer elemento de nosso acervo de convites. Artes diferentes, com criações exclusivas poderão ser cobradas à parte. Nos consulte antes da compra caso hajam dúvidas.

6. Todos os nossos produtos são confeccionados de forma artesanal. Portanto, podem haver pequenas alterações de cor, tamanho do laço e pequenos detalhes que certamente não afetarão o pedido de forma geral.

7. FORMAS DE PAGAMENTO:Cartão de Crédito em até 12x (Até 3x sem juros ou 2,99%am após 4 parcela), Boleto em 1 parcela ou via depósito com 5% de desconto - Caso realize o pagamento via depósito, enviar comprovante para o e-mail:
atendimento@convitespaodemel.com.br

8. ENVIO: O frete de cada pedido é calculado automaticamente no site. Os produtos são enviados em caixas de papelão, em sacos plásticos para proteção da umidade. 

Trabalhamos com envios via Correios ou trasportadora. Envios via trasportadora correm menos risco de sofrerem atrasos ou avariações na entrega. Sempre nos consulte antes de sua compra sobre o melhor frete para seu CEP de entrega, assim poderemos lhe informar com precisão os melhores valores e prazos.

O tipo de frete NÃO poderá ser alterado após fechamento da compra, assim como dados de envio (destinatário, rua, CEP), escolha e preencha tudo de forma completa e com atenção.

Após a postagem da encomenda, enviaremos o rastreamento para acompanhar a entrega em até 48hs de dias úteis, caso não receba, solicite via e-mail. 

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou greves procedentes da Empresa Correios. 

Serão realizadas 2 tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado, a encomenda voltará para a Empresa Pão de Mel, e será cobrado um novo frete para reenvio.



9. Todos os produtos contém a descrição individual e o que os compõe. Qualquer dúvida não hesite em nos perguntar.

10. Ficaremos imensamente felizes em fazer parte de seu evento, faremos tudo com cuidado e carinho, para que seja uma lembrança feliz, por toda a vida!

Grande abraço e até breve!
Equipe Pão de Mel 
♥ ♥ ♥